Definição de opções no mercado de ações
O que é uma 'opção'
Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).
No dinheiro.
Contrato de Opções.
Coloque em uma chamada.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'
As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.
Opção de chamada.
As opções de compra dão a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.
Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.
Opção de venda
As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação caia. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.
Se o preço da ação subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.
Opção de ações.
O que é uma 'Stock Option'?
Uma opção de compra de ações é um privilégio, vendido por uma parte a outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento da opção. Por outro lado, as opções européias, também conhecidas como "opções de ações" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas na data de vencimento.
Ligue para um put.
Coloque em uma chamada.
Contrato de Opções.
Opção negociada em bolsa.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Stock Option'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes autorizadas e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Colocar e chamar opções.
Uma opção de ações é considerada uma chamada quando um comprador celebra um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando o comprador da opção tira um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A ideia é que o comprador de uma opção de compra acredite que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa o contrário. O detentor da opção tem o benefício de comprar a ação com desconto em relação ao seu valor de mercado atual se o preço da ação aumentar antes da expiração. Se, no entanto, o comprador acreditar que uma ação diminuirá de valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender a ação em uma data futura. Se o estoque subjacente perder valor antes do vencimento, o detentor da opção poderá vendê-lo por um prêmio a partir do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se ela é valiosa ou não. O preço de exercício é o preço predeterminado em que o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os detentores de opções de compra lucram quando o preço de exercício é menor do que o valor de mercado atual. Coloque o lucro dos detentores de opções quando o preço de exercício for maior que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de ações dos funcionários são semelhantes às opções de compra ou venda, com algumas diferenças importantes. As opções de ações dos funcionários normalmente são adquiridas em vez de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um empregado deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes que ele ganhe o direito de comprar suas opções. Há também um preço de subsídio que toma o lugar de um preço de exercício, que representa o valor atual de mercado no momento em que o empregado recebe as opções.
Opção de compra: definição, tipos, vantagens e desvantagens
Uma opção de compra dá a você o direito de comprar uma ação a um preço acordado a qualquer momento até uma data acordada. O preço acordado é conhecido como o preço de exercício. A data acordada é a data do exercício. Você paga uma pequena taxa ou prêmio por esse direito, que é o contrato. Os contratos de opção de compra são vendidos em lotes de 100 ações.
Uma opção de chamada, ou chamada, é um derivado. Seu valor é derivado do preço de um ativo real subjacente.
Nesse caso, o ativo é o estoque.
Comprando uma opção de chamada.
Os compradores de opções de compra são chamados de titulares. Se você é um detentor, ganha dinheiro em um mercado em ascensão. Você espera que o preço das ações suba acima do preço de exercício. Isso tem que acontecer antes da data acordada.
Se isso acontecer, você poderá usar a opção. Isso significa que você pode comprar o estoque pelo preço de exercício. Você pode então vendê-lo imediatamente pelo preço mais alto. Você também pode esperar para ver se vai ainda mais alto.
Seu lucro é igual ao produto da ação, menos o preço de exercício, o prêmio da opção de compra e quaisquer taxas de transação. Isso é conhecido como estar no dinheiro. O lucro é o valor intrínseco da opção.
Se o preço das ações não subir acima do preço de exercício, você não exercerá a opção. Sua única perda é o prêmio. Isso é verdade mesmo se o estoque cair para zero.
Comprar uma opção de compra oferece mais alavancagem. Você pode ganhar muito mais dinheiro se o preço subir.
Você só perde uma quantia fixa se o preço da ação cair. Como resultado, você pode colocar mais dinheiro em risco.
A outra vantagem é que você pode vender a opção se o preço das ações subir. Isso significa que você ganhou dinheiro sem ter que pagar pelo estoque. (Fonte: Fundamentos de Opções, Investopedia)
Vendendo uma opção de compra.
A pessoa que lhe vendeu a opção de compra é chamada de escritor. Ele ganha dinheiro com o prêmio que você paga a ele. Ele também ganha dinheiro se o preço de exercício for maior do que o que ele originalmente pagou pelo estoque.
Ele espera que o preço das ações caia abaixo do preço de exercício e você não exerça a opção. Existem duas maneiras de vender opções de compra.
Opção de compra nua: uma opção de compra nua é quando você vende uma opção de compra sem possuir o estoque subjacente. É perigoso. Se o comprador exercer sua opção, você terá que comprar a ação pelo preço em vigor para satisfazer o pedido. Se o preço for mais alto do que a opção, você perderá a diferença (menos a taxa que você pagou a ele). Não há limite para sua possível perda, pois não há limite para o valor de uma ação maior; s preço pode subir. Você tem esperança de que a taxa cobrada seja mais do que suficiente para pagar pelo seu risco.
Opção de chamada coberta: uma chamada coberta significa simplesmente que você já possui o estoque em que está escrevendo a chamada. Portanto, a opção é & # 34; coberta & # 34; pelo estoque. Seu lucro é a taxa cobrada pela opção. Você também pode manter a diferença entre o preço de exercício e o que você pagou pelo estoque. Se ocorrer antes ou na data do exercício, você poderá manter a taxa.
O único risco negativo é que você perderá se o preço das ações disparar. Você não pode vendê-lo a esse preço. Em vez disso, você precisa segurá-lo. Você só pode vendê-lo ao detentor da opção pelo preço de exercício. É mais provável que você faça uma ligação se achar que o preço das ações vai cair. (Fonte: Como vender chamadas cobertas, fidelidade)
Chamar Versus Opção de Venda.
O oposto de uma opção de compra é uma opção de venda. Isso dá aos investidores o direito de vender as ações a um preço acordado a qualquer momento até uma data acordada.
Quais são as opções?
Uma opção é um derivativo que dá ao proprietário o direito de comprar ou vender títulos a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. Veja o que todos esses termos significam:
Opção: Você paga pela opção, ou direito, de fazer a transação que deseja. Você não tem obrigação de fazê-lo.
Derivativo: A opção deriva seu valor daquele do estoque subjacente. Este valor subjacente é um dos determinantes do preço da opção.
Preço acordado: isso é conhecido como o preço de exercício e não muda com o tempo, independentemente do que acontecer com o preço da ação. Tem esse nome porque presumivelmente você só vai atacar quando o valor subjacente lhe der dinheiro.
Determinado período de tempo: esse é o tempo até a data acordada, conhecida como a data de expiração. É quando a sua opção expira. Você pode exercer sua opção pelo preço de exercício a qualquer momento até a data de vencimento. Na Europa, você só pode exercê-lo exatamente na data de expiração.
Existem outros três componentes que determinam o preço da opção. Primeiro, está implícita a volatilidade. Se os traders pensarem que o preço do ativo subjacente irá balançar descontroladamente e, portanto, ser mais volátil, ele aumentará o preço da opção. Em segundo lugar, é dividendos. Se eles forem pagos pelo estoque subjacente, ele aumentará ligeiramente o preço das opções. Em terceiro lugar, são as taxas de juros. Aqui, novamente, se eles forem altos, o preço das opções aumentará um pouco, porque os títulos estão competindo com as opções para o investimento.
Dois tipos principais de opções.
Os fundos de hedge e outros traders usam opções para comprar e vender ações ou commodities sem realmente possuí-las.
O direito de compra é chamado de opção de compra ou chamada. Uma opção de compra é & # 34; no dinheiro & # 34; quando o preço de exercício está abaixo do valor do estoque subjacente. Isso significa que, se você comprasse a opção e vendesse as ações hoje, ganharia dinheiro.
Muitas pessoas defendem o uso de opções de compra como uma maneira de baixo risco de investir em ações. Isso porque você só pode perder o custo da opção em si, que geralmente é muito menor que o preço de exercício ou o valor subjacente. No entanto, o tempo até a expiração é o grande risco. Isso é porque você basicamente está apostando que o estoque vai fazer o que quiser no horário. Isso é chamado de timing do mercado, e é praticamente impossível.
Com uma opção de venda, ou simplesmente uma opção de compra, você compra o direito de vender suas ações pelo preço de exercício a qualquer momento até o dia da expiração. Em outras palavras, você comprou a opção de vendê-lo. Uma opção de venda é & # 34; no dinheiro & # 34; quando o preço de exercício está acima do valor do estoque subjacente. Isso significa que, se você comprasse a opção de vender e comprasse a ação hoje, ganharia dinheiro porque seu preço de compra era menor do que o preço de venda.
A maioria dos contratos de opção é de um mês ou mais. No entanto, os contratos que duram apenas uma semana se tornaram cada vez mais populares desde que o Chicago Board Options Exchange os criou em 2005. Existem mais de 400 tipos de contratos disponíveis em ações como Apple e Facebook, índices como o Russell 2000 e câmbio. fundos negociados como o óleo dos Estados Unidos.
Os fundos de hedge e outros comerciantes os compram para apostar em eventos de curto prazo. Outros os vendem para levantar dinheiro, arrecadando US $ 500.000 a cada semana em prêmios. Contanto que eles estejam no lado direito do negócio, ele não afetará o mercado. No entanto, em uma crise, eles poderiam aumentar a volatilidade de uma ação, sendo forçados a comprar milhões de ações para cobrir as opções. (Fonte: Steven M. Sears, & # 34; Semanais Fortes em um Mercado Fraco, & # 34; Barron & # 39; s, 217 de abril de 2015.)
Comments
Post a Comment