Estratégia de marketing e recrutamento universitário


Como o marketing universitário está evoluindo após o Brexit.


O alto preço da educação, a competição acirrada dentro do setor e a votação do Brexit se combinaram para significar que as universidades precisam trabalhar mais do que nunca para atrair estudantes da Geração Z.


O engajamento da geração do milênio é apenas parte da descrição do trabalho para os profissionais de marketing no setor universitário. Enquanto as marcas coçam suas cabeças planejando planos que ressoam entre os jovens de 16 a 24 anos, os profissionais de marketing do ensino superior precisam encontrar maneiras de atrair o mercado da Geração Z diariamente.


Após o prazo final para as inscrições do UCAS, na semana passada (15 de janeiro), as equipes de marketing das universidades estão em processo de avaliar se suas campanhas de recrutamento de estudantes foram bem-sucedidas, apesar de ter muitos problemas a serem enfrentados.


À medida que os custos sobem no atual clima econômico, as universidades estão sob crescente pressão para justificar por que os estudantes deveriam frequentar a universidade. Em 2017, os estudantes do Reino Unido e da UE receberão £ 9.250 por ano para obter um diploma, aumentando para entre 10.000 e £ 35.000 para estudantes internacionais.


Isso combinado com o fato de que o custo de vida médio anual está próximo de 12.000 libras, o custo total de um curso de três anos para uma graduação típica do Reino Unido de 73.000.


Pressões de custo à parte, a concorrência dentro do setor de ensino superior é feroz. Juntamente com as 150 universidades e instituições de ensino superior do Reino Unido que disputam a última entrada, as universidades também precisam persuadir os estudantes a resistir à atração de esquemas de aprendizagem apoiados pelo governo, que muitos vêem como uma rota mais rápida para o mercado de trabalho.


O setor universitário também foi abalado pelo resultado do referendo da UE em 23 de junho, contando com o recrutamento de estudantes e acadêmicos internacionais. O voto do Brexit, combinado com a estagnação contínua de inscrições de estudantes internacionais após o aperto dos controles de visto de estudante em 2011, significa que as apostas não poderiam ser maiores.


As universidades estão desenvolvendo estratégias criativas para atrair estudantes como nunca antes, marcando-se em uma tentativa de se destacar da multidão e utilizando o poder de plataformas como Snapchat e Instagram para contar histórias atraentes.


Colocando a marca no centro do palco.


No verão passado, a Universidade de Reading ofereceu a seus alunos uma chance única de entrevistar pessoas como Red Hot Chili Peppers e Dance duo Disclosure, combinados com um curso intensivo de criação de conteúdo em tempo real.


Graças a uma parceria de alto nível com a revista NME da Time Inc, 12 embaixadores foram escolhidos para colaborar com a publicação musical em vídeos, recursos e conteúdo de notícias durante o Reading Festival em agosto de 2016.


O plano era duplo. Além de dar aos alunos a oportunidade de aprender novas habilidades em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado, a universidade conseguiu se colocar na mente e na mente de 80.000 participantes do festival, muitos dos quais eram futuros alunos.


& ldquo; Queríamos que as atitudes e a conscientização das pessoas sobre a leitura mudassem. [Queríamos que as pessoas saibam] que não somos uma universidade de classe média presa no coração de Berkshire, & rdquo; explica chefe de branding e campanhas da Karen Smalley.


& ldquo; Marcou todas as caixas, todos os objetivos e entregou longe e além do que jamais imaginamos que poderia. Foi uma parceria & ndash; NME no Reading Festival, promovido pela Universidade de Reading. Nossos estudantes eram muito a sua equipe editorial e não era qualquer tipo de trabalho paternalista sombreado.


Os estudantes foram escolhidos após uma extensa competição de recrutamento, para a qual eles foram solicitados a enviar conteúdo on-line e uma idéia de estória a ser julgada pela universidade e um painel da NME. A equipe estava procurando por geradores de conteúdo de mídia social prolíficos em vários graus, com a criatividade e a capacidade de atender às necessidades da NME.


Para manter o perfil da universidade durante todo o fim de semana do festival, todo o conteúdo coproduzido pela NME foi divulgado pela marca University of Reading. Para provocar a colaboração, os alunos lançaram conteúdo pouco antes, bem como durante o festival. A amplitude do material, no entanto, significou que a equipe de marketing tem ativos que pode compartilhar durante todo o ano, como no Natal, quando novos atos foram anunciados para o Reading Festival 2017.


Os estudantes também deliberadamente encontraram novos ângulos em histórias para combinar com as especialidades particulares da Universidade de Reading em metrologia e mudança climática, bem como para criar material para promover a nova escola de arquitetura da universidade.


Ninguém na universidade gosta de falar sobre os estudantes como consumidores, mas é o que eles são e este é o segundo maior investimento que eles provavelmente farão em sua vida.


Karen Smalley, da Universidade de Reading.


A parceria valeu a pena. O conteúdo produzido durante o fim de semana do festival alcançou 10,6 milhões de impressões sociais e mais de 200.000 visualizações de vídeo orgânicas, levando a um aumento de 7% na audiência da Universidade de Reading em outubro de 2016 e um aumento de 30% nas solicitações durante a compensação em agosto. A universidade teve que fechar sua inscrição em dia aberto em 2016 pela primeira vez na história.


Embora seja difícil atribuir o aumento do interesse apenas ao NME, Smalley acredita que houve um claro efeito halo.


& ldquo; O que podemos dizer se você tiver um aumento significativo quando o resto do setor estiver em queda, o que você fez diferente do que eles não fizeram? Eu posso dizer com ousadia que eu acho que essa parceria teve um fator contribuinte significativo, & rdquo; Ela adiciona.


& ldquo; Enquanto o dinheiro está sendo espremido e muitos de nossos anúncios de publicidade de marca pararam, tínhamos um pote de dinheiro. Era um pouco arriscado para a universidade colocar esse pequeno pote em uma coisa, mas isso se integrava com o que mais estávamos fazendo em todas as áreas sociais e na declaração que estávamos fazendo. & Rdquo;


Smalley acredita que as universidades estão sendo compelidas, como nunca, a pensar criativamente e deixar de lado a percepção de que o marketing envolve "emburrecer".


"Por muito tempo tem havido um pouco de esnobismo sobre como nós comercializamos as universidades, como se" nós não somos um sabão Dove, nós não temos que nos vender ". Mas é claro que você faz, & rdquo; argumenta Smalley.


& ldquo; Nós não temos que burrá-lo, nós temos que falar sobre o que você está recebendo pelo seu dinheiro. Ninguém na universidade gosta de falar sobre os estudantes como consumidores, mas é o que eles são e este é o segundo maior investimento que eles provavelmente farão em sua vida. Vamos falar sobre como nos posicionamos em um mercado muito comercial, para um grupo muito experiente e contamos nossas histórias através de nossos alunos ”.


Tomando um foco internacional.


A votação para deixar a União Européia em junho causou ondas de choque no setor universitário como um dos maiores empregadores de equipes internacionais e lar de uma proporção significativa de jovens europeus.


& ldquo; O referendo surpreendeu muitas pessoas, & rdquo; recorda Carrie Vernon, diretora de marketing da Universidade de Sheffield. & ldquo; Estávamos recebendo indagações de estudantes estrangeiros achando que o Reino Unido estava fechando e não seria tão acolhedor, então achamos que havia uma grande necessidade de dissipar alguns desses mitos e garantir que o Reino Unido continuasse sendo acolhedor para estudantes internacionais. & rdquo;


A resposta da universidade foi para revigorar sua campanha #WeAreInternational, lançada pela primeira vez em 2013 em resposta a mudanças internacionais nos vistos de estudante.


Para enfatizar o compromisso do setor universitário com a diversidade e inclusividade pós-Brexit, a Universidade de Sheffield criou uma série de imagens e vídeos socialmente compartilhados contando as histórias de estudantes e funcionários internacionais que vivem, trabalham e estudam no Reino Unido. Este kit de ferramentas digitais foi então compartilhado pelo site #WeAreInternational.


Apoiada por mais de 100 organizações, a campanha também está empenhada em pressionar o governo para remover o número de estudantes internacionais de seus números de migração líquida.


Vernon acredita que esta é uma mensagem muito importante para a universidade transmitir, que vai além do recrutamento puro para as questões reais que importam. “Não se trata apenas de dizer aos estudantes internacionais que eles são bem-vindos, mas sim da comunidade em Sheffield, pois temos muitas iniciativas globais, bem como funcionários e estudantes de todo o mundo.


& ldquo; Esperamos que isto seja algo que atraia também os estudantes de casa e eles responderão positivamente a uma universidade que com esse espírito, & rdquo; Ela adiciona.


Uma parte importante do elemento de contação de histórias #WeAreInternational ocorre nas mídias sociais, criando "micro-conteúdos" & rsquo; para construir advocacia entre os estudantes passados ​​e futuros.


A Universidade de Sheffield é uma grande fã de usar conteúdo gerado por estudantes em plataformas como Snapchat e Instagram, trabalhando com micro-influenciadores de estudantes que, em muitos casos, já são grandes defensores da mídia social para a universidade.


A conta do Instagram da universidade é executada em parte por Euysuk Simon Kwon, um estudante de doutoramento especializado nas relações do Reino Unido e da Coréia. Além de trabalhar em grandes eventos como formaturas, também criou uma série do YouTube para a Universidade de Sheffield, compartilhando as principais dicas de fotografia do Instagram.


A necessidade de alimentar mídia social com conteúdo criativo, envolvente e autêntico significa ter uma nova sequência de histórias de estudantes tão importante, explica o chefe do digital Steve Thompson, da Universidade de Sheffield, que afirma que o conteúdo escrito pelos alunos funciona muito bem. & ldquo; Nossos níveis de engajamento no Snapchat estão superados, você está falando de 80 a 90% em termos de taxas de abertura e taxa de conclusão dentro de nossas histórias. & rdquo;


Embora Thompson não possa provar que a mídia social influencia fortemente a decisão de um aluno de se inscrever, ele diz que cria um outro ponto de contato que mantém a universidade em mente. & ldquo; Se pudermos promover nossa comunidade para contar a história para nós e curar isso, então, pessoalmente, penso que é muito mais poderoso do que qualquer coisa que possamos dizer, & rdquo; ele adiciona.


Olhando para a marca mais ampla da Universidade de Sheffield, Vernon acredita que contar histórias autênticas e responder às questões que interessam às pessoas ajuda as universidades a definir o que elas representam.


& ldquo; Você pode ver uma série de campanhas universitárias e lutar para dizer a diferença, por isso as mensagens são realmente importantes. Nós tentamos apelar aos estudantes & rsquo; visão futura de si mesmos, & rdquo; Ela explica.


& ldquo; A nossa estratégia em torno dos alunos de graduação tem sido "Transformar o seu futuro & rsquo; e nós o usamos em nossas campanhas. Não apenas a experiência que eles recebem quando chegam aqui, mas o que acontece em torno da empregabilidade dos graduados, que é onde as histórias dos nossos alunos entram. ”


Business savvy social.


Manter-se constantemente à frente do jogo é crucial em um setor onde o público principal é a geração do milênio, reconhece Dawn Vos, chefe de comunicações de graduação da Aston University, em Birmingham.


Ela argumenta que encontrar as histórias certas é essencial e, em particular, focadas na empregabilidade, uma vez que os estudantes temem uma concorrência acirrada no mercado de trabalho.


“Um diploma quase não é mais suficiente, você precisa de algo adicional porque há tantos graduados lá fora e há menos posições para eles entrarem, então você precisa de algo adicional no CV & ndash; essa experiência do mundo real, & rdquo; diz Vos.


& ldquo; É por isso que a Aston University está introduzindo mais estágios em seu portfólio. E será interessante ver como as universidades marcam e posicionam esses graus em andamento.


Como 75% dos alunos da Aston atualmente são colocados, o objetivo da campanha #yoursforthetaking é explicar o valor de um ano de veiculação. Os alunos em estágios no exterior ou com empresas do Reino Unido compartilham suas histórias como parte de uma campanha combinada de mídias sociais e atividades ao ar livre.


Como apoiadora da campanha #WeAreInternational, a Aston University está respondendo às questões do setor universitário pós-Brexit contando as histórias de suas colocações internacionais. Vos admite que o resultado do referendo levantou preocupações para os atuais e futuros alunos.


“A Aston tem uma visão realmente internacional, nossa missão é ser a universidade líder para negócios e profissões, e isso exige que realmente pensemos e agimos globalmente.


& ldquo; Nós prosperamos como parte de uma comunidade internacional. Os estudantes internacionais trazem uma cultura completamente diferente para um campus e trazem a diversidade de várias maneiras diferentes, por isso campanhas como essa são realmente essenciais para Aston. & Rdquo;


Acreditando firmemente em capacitar os estudantes para se envolverem nas mídias sociais quanto possível, de blogs a takeovers do Snapchat, a equipe de Vos utiliza as mídias sociais para quebrar a pesquisa acadêmica de uma maneira mais amigável e humana.


& ldquo; As mídias sociais nos permitem ser mais pessoais, portanto, um pouco de mudança de métodos mais tradicionais. Podemos falar com os alunos em um tom de voz mais amigável e também nos ajuda a posicionar melhor as notícias e a pesquisa para torná-la mais atraente para o público milenar, & rdquo; Ela explica.


A Aston University também está respondendo à mudança no cronograma de inscrição, o que significa que os alunos podem se inscrever em diferentes pontos ao longo do ano. Isso faz com que eventos como limpar uma nova oportunidade continuem a conversa de recrutamento.


& ldquo; Os estudantes podem trocar ou adiar as ofertas, por isso é um mercado completamente diferente. É por isso que você verá mais universidades lançando campanhas realmente fortes em torno da compensação, & rdquo; diz Vos.


"Para nós é uma coisa importante, uma oportunidade para reforçar essa mensagem sobre por que Aston é um ótimo lugar para vir."


Com a atividade de marketing para 2018 a partir das feiras da UCAS em fevereiro e março, a equipe da Aston University já está trabalhando na próxima etapa da campanha #yoursforthetaking, procurando fora dos canais tradicionais formas inovadoras de promover e classificar seus alunos um público milenar.


10 Stats and Facts About Estratégias de Recrutamento Universitário.


Adquira enquanto eles são jovens - uma tática útil para muitos setores. A propaganda e os militares buscam estudantes e jovens adultos regularmente e obtêm muitas recompensas. Mas essa abordagem pode ser complicada quando usada por recrutadores em outras indústrias.


As empresas podem ver os alunos como maduros para a colheita: jovens e ansiosos por trabalhar, mas ainda flexíveis e fáceis de treinar. No entanto, identificar os melhores alunos para um trabalho ou curso de treinamento e colocá-los a bordo exige mais do que publicidade e slogans poderosos. O contato indireto com estudantes e suas universidades não leva necessariamente a um aumento de contratações de qualidade.


O mais recente relatório Talent Pulse do Human Capital Institute (HCI), & # 8220; Colaboração U: Parcerias empresariais e universitárias para proteger os pipelines de talentos, & # 8221; Pesquisou líderes de RH em uma série de indústrias nos EUA para ver o quão bem as relações entre recrutadores e o ensino superior estão funcionando.


Neste post, analisaremos algumas dessas tendências nas estratégias de recrutamento de universidades, e você pode ler o relatório completo aqui.


1. Apenas 22% das organizações acham que possuem um forte fluxo de talentos para posições-chave.


E uma pesquisa separada descobriu que entre os líderes empresariais americanos, 70% têm preocupações de que os trabalhadores com habilidades-chave não estarão disponíveis para eles. Essa falta de confiança pode sugerir que os recrutadores se voltem para o ensino superior para estimular o talento cedo. Mas o estudo descobriu que mais empresas desenvolvem essas habilidades entre seus próprios funcionários.


2. 57% acreditam que a escassez de habilidades prejudicará sua capacidade de atingir metas importantes.


Para combater essas carências, 61% dos entrevistados disseram que estão se concentrando mais no desenvolvimento de funcionários para preencher as lacunas de habilidades, em comparação com três anos atrás. Isso era mais comum do que adquirir talentos externamente para preencher lacunas de habilidades. Mas ensinar aos funcionários uma nova habilidade, ou encontrar trabalhadores externos com as habilidades de que você precisa, nem sempre é o processo mais eficiente.


3. Entre os líderes de recrutamento, 72% listam o pensamento crítico e a resolução de problemas como a habilidade mais importante que os funcionários devem ter.


Uma pesquisa semelhante constatou que, apesar do déficit em habilidades STEM entre os negócios nos EUA, “soft skills”, como o pensamento crítico, estão, na verdade, em maior demanda. A colaboração e o trabalho em equipe ficaram em segundo lugar nessa pesquisa, enquanto as habilidades técnicas ficaram vinculadas à comunicação em 54%. Muitas vezes pensamos em lacunas de habilidades em termos de falta de proeza técnica. Mas os recrutadores estão claramente frustrados com a falta de solução de problemas e habilidades interpessoais também.


4. 71% acreditam que sua colaboração com universidades fortalece seu fluxo de talentos.


E enquanto 67% dos líderes pesquisados ​​se sentiram capazes de medir o sucesso de suas parcerias universitárias, 30% discordaram fortemente dessa afirmação. A maioria dos recrutadores vê as parcerias de ensino superior como benéficas, mas acharão cada vez mais necessário rastrear e medir o sucesso dessas colaborações como parte de sua estratégia geral de recrutamento de universidades.


5. Mas apenas 37% acreditam que os alunos estão preparados para entrar no mercado de trabalho.


Isso vem em contraste com os 72% das instituições educacionais que acreditam que os estudantes estão prontos para seus novos empregos. A lacuna entre as habilidades necessárias às empresas e as disponíveis entre a força de trabalho pode ser um resultado direto desse descompasso. As universidades têm agendas diferentes em comparação às empresas, mas pode ser do interesse de todos que elas se alinhem mais de perto.


6. Entre as empresas que trabalham com universidades, 76% oferecem estágios e cooperativas.


Além disso, 36% oferecem programas de treinamento. Nos próximos 3 anos, 10% das organizações que ainda não oferecem estágios ou cooperativas farão isso e 12% das organizações planejam oferecer programas de treinamento para recém-formados. Estágios têm sido muito populares há algum tempo, e o crescimento em programas similares não é surpreendente, apesar de alguns retrocessos públicos.


7. Enquanto isso, apenas 39% dos entrevistados têm seus próprios funcionários ministrando aulas ou seminários.


Estágios, programas de treinamento, aprendizado, ensino e orientação são exemplos de envolvimento mais direto com faculdades e universidades. Eles tendem a ser abordagens menos comuns em comparação com o envolvimento indireto - propagandas na mídia estudantil, o envio de recrutadores para os campi, a participação em feiras de carreira. Mas às vezes a abordagem direta é a melhor abordagem.


8. 84% dos programas de aprendizagem e treinamento foram considerados eficazes na contratação de qualidade de fornecimento.


Estágios e cooperativas, e mentores de funcionários para estudantes também ficaram no topo da lista. Alguns dos métodos menos eficazes que as empresas usam em parceria com faculdades e universidades incluem ter mesas em feiras de carreira e colocar anúncios na mídia estudantil. Com base na pesquisa, as empresas concordaram que o envolvimento mais direto e prático com os alunos levou a mais contratações de qualidade.


9. Quando se trata de divulgação, 89% sentem que os alunos estão conscientes das habilidades e dos graus de que precisam.


Outros 79% desenvolvem a consciência de sua marca de emprego em faculdades e universidades, mesmo quando não têm posições para preencher. As empresas acham que estão fazendo um bom trabalho ao divulgar e aumentar o perfil entre os alunos. Mas isso não parece impactar a crescente lacuna de habilidades que os mesmos entrevistados destacaram anteriormente.


10. 63% das organizações pesquisadas admitem que a falta de recursos é o maior desafio que enfrentam.


Quando o recrutamento do ensino superior, a falta de uma estratégia clara de recrutamento universitário, e falta de visão coletiva entre a organização e as instituições de ensino também foi classificada como alta. Outros obstáculos incluem a falta de apoio sénior, o que indubitavelmente agravaria os problemas de recursos limitados e estratégias pouco claras.


Embora alguns resultados da pesquisa possam parecer sombrios, há muitas oportunidades de ação entre os números. Se as empresas se sentem novas, os jovens trabalhadores não estão bem preparados para seus empregos e não têm as habilidades necessárias para prosperar no negócio, eles fariam bem em trabalhar mais diretamente com as universidades.


Suas contrapartes educacionais parecem pensar que estão fazendo sua parte, e cabe aos recrutadores e líderes seniores desenvolver parcerias acionáveis ​​que possam preencher essa lacuna. Programas de mentores, palestras, programas de estágio mais robustos podem beneficiar empresas e estudantes. À medida que as empresas tentam atrair trabalhadores qualificados, elas são mais bem-sucedidas quando alavancam conexões com o ensino superior de maneiras mais diretas.


Um aspecto do marketing de recrutamento é o alerta de empregos e campanhas de educação. Confira nosso novo eBook, "O Papel dos Alertas de Emprego em uma Estratégia Moderna de Marketing de Recrutamento", para saber mais.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Um pensamento sobre & ldquo; 10 Stats and Facts About Estratégias de Recrutamento Universitário & rdquo;


Ótimo artigo. Eu tive a oportunidade de falar com pessoas de relações de campus de empresas como Facebook, Apple, Capital One, State Farm e outros. Todos expressam as mesmas preocupações. Encontrar compromissos de alta qualidade em campi universitários é caro e difícil às vezes. Sua solução é trabalhar com organizações estudantis que fornecem compromissos altamente direcionados e baratos. Eu adoraria ter sua opinião sobre a mudança de feiras de carreira tradicionais no campus para compromissos privados mais personalizados.


Universidade de Northampton.


Esta página foi atualizada pela última vez em 10.01.2018.


Disponível como Full Time and Distance Learning.


Duração do Estudo: 1 ano.


Datas de início: janeiro e setembro.


Oferecemos aos nossos alunos um desconto de 20% nos cursos de mestrado. Saiba mais sobre os descontos de ex-alunos que oferecemos.


Você pode estudar nosso curso de Estratégia de Marketing Internacional como um curso em período integral ou através de aprendizado à distância.


Nossa Estratégia de Marketing Internacional de Mestrado foi projetada especificamente para fornecer a você uma base sólida para uma carreira de sucesso no emocionante e acelerado mundo do marketing internacional. O curso também aprimora sua capacidade de pensar estrategicamente sobre gerenciamento de marketing em um contexto internacional.


O marketing não é mais apenas uma função de negócios, é uma maneira de fazer negócios que coloca o consumidor no centro da atividade organizacional. O marketing é um componente essencial do sucesso organizacional, não apenas nas empresas, mas também no setor público e nas organizações sem fins lucrativos.


Quer você esteja buscando ativamente oportunidades em outros países ou trabalhando com influências globais em um mercado doméstico, a estratégia de marketing internacional afeta a todos nós. Este curso permitirá que você desenvolva as habilidades de marketing profissionais e o conhecimento necessário para trabalhar de forma eficaz nesse ambiente cada vez mais complexo. Estudar este curso também aumentará sua capacidade de pensar estrategicamente sobre problemas e desafios de marketing.


Waterside Campus.


Waterside é o nosso campus construído para o propósito, projetado para fornecer a você a experiência de aprendizado e as oportunidades que você espera de uma universidade moderna.


Sabemos que nossos funcionários e alunos querem o melhor e é isso que a Waterside fornecerá. É a personificação da nossa missão de transformar vidas e inspirar mudanças.


Projetamos a Waterside para colocá-lo em primeiro lugar - é flexível para as necessidades de mudança de nossos alunos, mas também aproveita ao máximo nossa equipe fantástica. Uma universidade que ensina de forma a espelhar as habilidades que você precisará ao se formar, um lugar que oferece tudo o que você precisa para viver e aprender, e que proporcionará um lar longe de casa enquanto você desfruta de uma das melhores e mais realizando experiências de sua vida.


Nosso novo campus abre suas portas em setembro de 2018 e, enquanto o Waterside abrigará a maior parte do nosso ensino, também usaremos as excelentes instalações ao redor da cidade. Também vamos reter algumas instalações em nossos campi atuais (Park e Avenue) temporariamente durante o período inicial. Estes serão usados ​​principalmente para oferecer opções de acomodação fora do campus para garantir que tenhamos uma grande variedade de quartos para todos os gostos.


Conteúdo do curso.


Nossa Estratégia de Marketing Internacional de Mestrado é composta de vários módulos que se combinam para fornecer a você uma cobertura abrangente da disciplina desafiadora e dinâmica do marketing internacional. O conteúdo do curso reflete as principais decisões estratégicas que sustentam o marketing internacional, incluindo:


a decisão de internacionalizar a seleção de identificação de mercado e seleção de entrada no mercado de programas de ação tática de monitoramento e avaliação de implementação.


A dissertação dá-lhe a oportunidade de completar uma parte substancial da pesquisa independente sobre um tema de marketing internacional de sua escolha.


Para mais informações sobre este curso, visite o mapa do prêmio.


Módulos do curso (17/18)


Marketing: Princípios e Gestão (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM003 Módulo principal Y.


Estratégia Global de Marketing (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM018 Módulo principal Y.


Pesquisa de Marketing Internacional (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM031 Módulo principal Y.


Questões Globais de Marketing (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM030 Módulo principal Y.


Marketing Digital Estratégico (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM027 Módulo principal Y.


Comunicações Internacionais de Marketing (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM026 Módulo principal Y.


Dissertação e Métodos de Pesquisa (60 Créditos)


Código do módulo: MKTM021 Módulo principal Y.


Este módulo vale 60 créditos.


A informação do módulo é citada para a entrada 17/18. Por favor, note que os módulos estão sujeitos ao número de alunos e disponibilidade de pessoal, quaisquer alterações serão comunicadas aos requerentes em conformidade.


Métodos de Aprendizagem.


Seu ensino será entregue eletronicamente e você será incentivado a se envolver com seus colegas e tutores on-line. Estudar online lhe dará a flexibilidade de estudar em sua conveniência * sem a necessidade de viajar ou assistir fisicamente às aulas, enquanto melhora suas oportunidades de emprego. Você será auxiliado durante todo o processo por nossa equipe de professores que é profissionalmente qualificada e que tem experiência acadêmica e do setor para compartilhar com você.


* Por favor, note que os módulos são entregues dentro de períodos trimestrais, então você precisará completá-los em horários especificados.


O Northampton Integrated Learning Environment (NILE) é o nosso espaço de aprendizado universitário on-line dedicado que você usará em todos os seus estudos. Seus tutores usarão o NILE para se envolver com você e você usará o NILE para acessar os materiais do curso, informações de avaliação, salas de aula virtuais e fóruns de discussão. Seu trabalho avaliado será submetido e classificado on-line, para que você possa ver suas notas e comentários onde quer que esteja no mundo. O sistema que sustenta o NILE é o Blackboard e o acesso a este sistema é através do nile. northampton. ac. uk.


Este curso pode ser estudado durante um ano a tempo inteiro ao longo de três trimestres.


Além de participar de palestras e seminários (cerca de 10 a 12 horas por semana), espera-se que você dedique um tempo significativo (25 ou mais horas por semana) à preparação de aulas e estudo adicional autodirigido, além de participar do suporte. programa.


Assessments.


Uma gama inovadora de avaliações individuais e baseadas em grupo é usada envolvendo a preparação de ensaios, planos de marketing, análises de estudo de caso, portfólios e apresentações, bem como a dissertação.


Instalações e recursos especiais.


Ao longo do curso, você é ensinado por uma equipe acadêmica experiente com conhecimento especializado de suas áreas temáticas. Os módulos ministrados são ministrados usando uma combinação de sessões de palestras e seminários, com forte ênfase na participação e discussão. Para trazer conceitos e teorias à vida, o uso extensivo é feito de estudos de caso do mundo real e exercícios práticos complementados por extensos materiais de aprendizagem online.


Oportunidades de carreira.


A conclusão bem sucedida deste curso irá prepará-lo para uma carreira em marketing internacional com o potencial de alcançar o sucesso como gerente sênior de marketing em uma organização multinacional. Nossos graduados em marketing podem ser encontrados trabalhando em uma variedade de organizações, grandes e pequenas, em áreas como gerenciamento de marcas, desenvolvimento de negócios, marketing digital e on-line, comunicações de marketing e pesquisa de marketing.


Como aplicar.


Para informações sobre a inscrição, consulte nossa página sobre como aplicar.


Requisitos de entrada.


Você precisará manter um grau de honras de primeira ou segunda classe (ou equivalente) em marketing para se qualificar para este curso. Se você tem um grau de negócio ou comércio, você também será considerado, especialmente se o curso incluir um elemento de marketing significativo. Nenhuma experiência de trabalho é necessária para admissão neste curso.


Se o inglês não é o seu idioma nativo, você deve fornecer evidências de suas capacidades de inglês em um nível aprovado pela Universidade de Northampton (TOEFL, IELTS, Cambridge Proficiency Certificate ou equivalente).


Para obter informações sobre os requisitos do idioma inglês na Universidade, consulte nossa página do IELTS.


Taxas e financiamento.


As taxas cotadas referem-se apenas ao estudo do Ano Académico 18/19 e podem estar sujeitas a aumentos inflacionários nos anos futuros.


Empréstimos de pós-graduação.


Se você estiver iniciando um curso de pós-graduação em 2017/18 em período integral ou meio período, poderá solicitar um empréstimo de pós-graduação de até £ 10.280 através do Student Finance England.


Por favor, note que o período máximo de estudo permitido para cursos de meio período é de dois anos.


Bolsas de estudo


Bolsa TD Lewis.


Internacional.


Este curso está disponível para estudantes internacionais.


Honorários internacionais de tempo integral.


Para obter informações sobre nossas taxas de matrícula internacionais, consulte nossas taxas de inscrição para estudantes internacionais.


Por favor, note que as propinas para estudantes da UE permanecerão as mesmas taxas do Reino Unido para 2018/19. Para mais informações, visite o site do Gov UK.


Como se candidatar como estudante internacional.


Para obter informações sobre como se inscrever para estudar conosco, consulte nossa página Como se inscrever.


Bolsas de estudo disponíveis para estudantes internacionais.


Para obter informações sobre as bolsas de estudo disponíveis para você como estudante internacional, consulte nossa página de bolsas de estudos internacionais.


Os alunos interessados ​​neste curso também podem gostar de considerar:


Navegação de página.


Este curso é para você?


Requisitos de entrada.


Requisitos de entrada padrão se aplicam a cada curso que oferecemos na Universidade de Northampton. Também valorizamos a experiência profissional e as qualificações alternativas.


Consultas de status de aplicativos.


Inquéritos do aluno atual.


Inquéritos de estudantes internacionais.


Telefone: 0300 303 2772 Para consultas internacionais:


+44 (0) 1604 892134/2546 Perguntar online: Formulário de consulta on-line Horário de funcionamento: Mon & # 8211; Qui: 9h e # 8211; 17h


Notícias recentes.


Robyn se concentra em moda e transtornos alimentares para projeto de documentário.


Postado em 23 de fevereiro de 2018.


Pesquisador ajuda a avaliar a nova vacina contra o câncer.


Postado em 23 de fevereiro de 2018.


Ótima escolha!


Para que possamos iniciar o processo de inscrição correto, precisamos apenas que você responda a três perguntas rápidas.


De onde você é?


Como você prefere estudar?


Pedimos desculpas, mas não podemos continuar com seu aplicativo on-line. Por favor, ligue para 0300 303 2772.


Quando você gostaria de começar o curso?


Transformando vidas Inspirando Mudança.


Links Rápidos.


Quadro de comando principal.


Inquéritos do curso.


Facebook Twitter YouTube Pinterest Instagram Google Plus LinkedIn.


Direitos autorais & copy; 2018 A Universidade de Northampton.


Campus do parque, estrada verde de Boughton, Northampton, NN2 7AL.


Estratégias de recrutamento de estudantes: pense como um estudante.


Christina Fleming.


Postado: 23 de mar de 2016.


Estou sempre revigorado quando visito um dos centros de contato da Blackboard. Passei dois dias em Somerset, Kentucky, com assessores e funcionários que representam instituições, recebendo ligações de estudantes e ajudando-os durante o processo de matrícula. Poucas experiências no meu papel têm o mesmo impacto que ouvir os alunos completarem os passos em direção à educação. Os consultores da Blackboard eram consistentemente compassivos, pacientes e prestativos. Perguntei a um consultor como ela fica tão concentrada o dia todo, todos os dias, e sua resposta foi simples. Ela disse: “Eu me coloco no lugar deles. Eu penso como um estudante.


Pareceu-me que, embora seja fácil afirmar; Pensar como o estudante está no coração de ser uma instituição centrada no aluno. E sabemos que essa abordagem está intrinsecamente ligada ao crescimento e ao sucesso das matrículas. Em nosso eBook, quatro estratégias líderes para identificar, atrair, envolver e matricular os alunos certos, compartilhamos recomendações sobre como navegar nas necessidades de marketing e matrícula dos alunos de hoje, para que você possa "pensar como um estudante" . & # 8221; Isso significa tomar decisões que começam com “O que nossos alunos querem? E "colocar os alunos em primeiro lugar, facilitando suas vidas".


Quando pensamos como estudantes, consideramos as motivações que os impulsionam para frente & # 8211; coisas como o desejo de um emprego melhor, novos desafios, novas habilidades ou uma promoção. Conhecer essas motivações significa que podemos orientar proativamente os alunos por meio de inscrição, matrícula, inscrição, graduação e, em última análise, melhores resultados de trabalho, comunicando a melhor mensagem a eles no melhor momento. Existem disparadores específicos que movem o aluno através do ciclo de inscrição: enviando uma inscrição, fazendo um depósito de admissão, inscrevendo-se na aula. A cada passo, há uma oportunidade de comunicação e divulgação para que o aluno os mantenha envolvidos. Nossa equipe geralmente ajuda a criar planos de comunicação para instituições que utilizam uma cadência de pontos de contato.


Veja um exemplo:


Por fim, sabemos que os alunos precisam de cuidado e atenção para se manterem envolvidos no processo. E, eles precisam de perguntas respondidas, mas eles podem não pegar o telefone para ligar. Para que as estratégias de recrutamento de estudantes funcionem, é fundamental que a universidade não relaxe quando o aluno for admitido e matriculado. A comunicação proativa contínua garante que eles entendam as etapas necessárias para se inscreverem em futuros semestres, solicitar ajuda financeira, pagar seus saldos e se preparar para a graduação. Esses marcos são igualmente importantes e têm um impacto direto nas taxas de retenção e graduação.


Ao entrar em contato com seu aluno interior, é possível entender rapidamente o que é necessário para ajudar esses indivíduos a progredir e alcançar o sucesso.


Posts Relacionados.


Escolas em todo o país estão sentindo a pressão de inscrições em declínio, juntamente com a competitividade feroz e infernal;


Com a temporada de inscrições de outono atrás de nós, muitas instituições de ensino superior estão procurando desenvolver & hellip;


A Blackboard acabou de encerrar nosso maior evento do ano, o BbWorld, e foi um evento & hellip;


Em meu post anterior sobre estratégias de recrutamento de estudantes, falei sobre a importância do & hellip;


Em abril passado, Katie Blot escreveu um post chamado Teaming Up with the U of & hellip;


Compartilhe este artigo.


Essa estratégia é ótima de se considerar. Uma coisa que eu gostaria que acontecesse na minha universidade é que os serviços de recrutamento de estudantes trabalhem em estreita colaboração com o departamento de tecnologia. O Blackboard é um ótimo LMS com muitos recursos. A promoção da tecnologia na universidade, combinada com a história e os serviços, seria benéfica para todas as partes.


Muito obrigado Christina. Eu baixei a abordagem de recrutamento de estudantes passo-a-passo & # 8217; pacote e devo dizer que é incrivelmente útil. Isso definitivamente me ajudará a transformar minha abordagem em recrutamento de estudantes.


Plano de Marketing e Branding.


O Plano de Marketing e Branding fornece orientação sobre a direção dos esforços de marketing da Universidade. O plano inicial, aprovado pelo Conselho de Administração em 7 de abril de 2014, destina-se a abordar objetivos estratégicos, com aspectos táticos a serem determinados pelos grupos de consultoria e outros grupos de implementação. Espera-se que o plano evolua ao longo do tempo para incorporar pesquisas de marketing em andamento, estudos climáticos, metas de recrutamento e outros fatores.


O plano inicial é o resultado de um abrangente projeto de pesquisa de mercado aprovado pelo Conselho de Governadores, com a Cranford Johnson Robinson Woods desenvolvendo recomendações de marketing baseadas em pesquisas conduzidas por Penn Schoen Berland.


Universidade de Northampton.


Esta página foi atualizada pela última vez em 10.01.2018.


Disponível como Full Time and Distance Learning.


Duração do Estudo: 1 ano.


Datas de início: janeiro e setembro.


Oferecemos aos nossos alunos um desconto de 20% nos cursos de mestrado. Saiba mais sobre os descontos de ex-alunos que oferecemos.


Você pode estudar nosso curso de Estratégia de Marketing Internacional como um curso em período integral ou através de aprendizado à distância.


Nossa Estratégia de Marketing Internacional de Mestrado foi projetada especificamente para fornecer a você uma base sólida para uma carreira de sucesso no emocionante e acelerado mundo do marketing internacional. O curso também aprimora sua capacidade de pensar estrategicamente sobre gerenciamento de marketing em um contexto internacional.


O marketing não é mais apenas uma função de negócios, é uma maneira de fazer negócios que coloca o consumidor no centro da atividade organizacional. O marketing é um componente essencial do sucesso organizacional, não apenas nas empresas, mas também no setor público e nas organizações sem fins lucrativos.


Quer você esteja buscando ativamente oportunidades em outros países ou trabalhando com influências globais em um mercado doméstico, a estratégia de marketing internacional afeta a todos nós. Este curso permitirá que você desenvolva as habilidades de marketing profissionais e o conhecimento necessário para trabalhar de forma eficaz nesse ambiente cada vez mais complexo. Estudar este curso também aumentará sua capacidade de pensar estrategicamente sobre problemas e desafios de marketing.


Waterside Campus.


Waterside é o nosso campus construído para o propósito, projetado para fornecer a você a experiência de aprendizado e as oportunidades que você espera de uma universidade moderna.


Sabemos que nossos funcionários e alunos querem o melhor e é isso que a Waterside fornecerá. É a personificação da nossa missão de transformar vidas e inspirar mudanças.


Projetamos a Waterside para colocá-lo em primeiro lugar - é flexível para as necessidades de mudança de nossos alunos, mas também aproveita ao máximo nossa equipe fantástica. Uma universidade que ensina de forma a espelhar as habilidades que você precisará ao se formar, um lugar que oferece tudo o que você precisa para viver e aprender, e que proporcionará um lar longe de casa enquanto você desfruta de uma das melhores e mais realizando experiências de sua vida.


Nosso novo campus abre suas portas em setembro de 2018 e, enquanto o Waterside abrigará a maior parte do nosso ensino, também usaremos as excelentes instalações ao redor da cidade. Também vamos reter algumas instalações em nossos campi atuais (Park e Avenue) temporariamente durante o período inicial. Estes serão usados ​​principalmente para oferecer opções de acomodação fora do campus para garantir que tenhamos uma grande variedade de quartos para todos os gostos.


Conteúdo do curso.


Nossa Estratégia de Marketing Internacional de Mestrado é composta de vários módulos que se combinam para fornecer a você uma cobertura abrangente da disciplina desafiadora e dinâmica do marketing internacional. O conteúdo do curso reflete as principais decisões estratégicas que sustentam o marketing internacional, incluindo:


a decisão de internacionalizar a seleção de identificação de mercado e seleção de entrada no mercado de programas de ação tática de monitoramento e avaliação de implementação.


A dissertação dá-lhe a oportunidade de completar uma parte substancial da pesquisa independente sobre um tema de marketing internacional de sua escolha.


Para mais informações sobre este curso, visite o mapa do prêmio.


Módulos do curso (17/18)


Marketing: Princípios e Gestão (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM003 Módulo principal Y.


Estratégia Global de Marketing (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM018 Módulo principal Y.


Pesquisa de Marketing Internacional (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM031 Módulo principal Y.


Questões Globais de Marketing (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM030 Módulo principal Y.


Marketing Digital Estratégico (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM027 Módulo principal Y.


Comunicações Internacionais de Marketing (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM026 Módulo principal Y.


Dissertação e Métodos de Pesquisa (60 Créditos)


Código do módulo: MKTM021 Módulo principal Y.


Este módulo vale 60 créditos.


A informação do módulo é citada para a entrada 17/18. Por favor, note que os módulos estão sujeitos ao número de alunos e disponibilidade de pessoal, quaisquer alterações serão comunicadas aos requerentes em conformidade.


Métodos de Aprendizagem.


Seu ensino será entregue eletronicamente e você será incentivado a se envolver com seus colegas e tutores on-line. Estudar online lhe dará a flexibilidade de estudar em sua conveniência * sem a necessidade de viajar ou assistir fisicamente às aulas, enquanto melhora suas oportunidades de emprego. Você será auxiliado durante todo o processo por nossa equipe de professores que é profissionalmente qualificada e que tem experiência acadêmica e do setor para compartilhar com você.


* Por favor, note que os módulos são entregues dentro de períodos trimestrais, então você precisará completá-los em horários especificados.


O Northampton Integrated Learning Environment (NILE) é o nosso espaço de aprendizado universitário on-line dedicado que você usará em todos os seus estudos. Seus tutores usarão o NILE para se envolver com você e você usará o NILE para acessar os materiais do curso, informações de avaliação, salas de aula virtuais e fóruns de discussão. Seu trabalho avaliado será submetido e classificado on-line, para que você possa ver suas notas e comentários onde quer que esteja no mundo. O sistema que sustenta o NILE é o Blackboard e o acesso a este sistema é através do nile. northampton. ac. uk.


Este curso pode ser estudado durante um ano a tempo inteiro ao longo de três trimestres.


Além de participar de palestras e seminários (cerca de 10 a 12 horas por semana), espera-se que você dedique um tempo significativo (25 ou mais horas por semana) à preparação de aulas e estudo adicional autodirigido, além de participar do suporte. programa.


Assessments.


Uma gama inovadora de avaliações individuais e baseadas em grupo é usada envolvendo a preparação de ensaios, planos de marketing, análises de estudo de caso, portfólios e apresentações, bem como a dissertação.


Instalações e recursos especiais.


Ao longo do curso, você é ensinado por uma equipe acadêmica experiente com conhecimento especializado de suas áreas temáticas. Os módulos ministrados são ministrados usando uma combinação de sessões de palestras e seminários, com forte ênfase na participação e discussão. Para trazer conceitos e teorias à vida, o uso extensivo é feito de estudos de caso do mundo real e exercícios práticos complementados por extensos materiais de aprendizagem online.


Oportunidades de carreira.


A conclusão bem sucedida deste curso irá prepará-lo para uma carreira em marketing internacional com o potencial de alcançar o sucesso como gerente sênior de marketing em uma organização multinacional. Nossos graduados em marketing podem ser encontrados trabalhando em uma variedade de organizações, grandes e pequenas, em áreas como gerenciamento de marcas, desenvolvimento de negócios, marketing digital e on-line, comunicações de marketing e pesquisa de marketing.


Como aplicar.


Para informações sobre a inscrição, consulte nossa página sobre como aplicar.


Requisitos de entrada.


Você precisará manter um grau de honras de primeira ou segunda classe (ou equivalente) em marketing para se qualificar para este curso. Se você tem um grau de negócio ou comércio, você também será considerado, especialmente se o curso incluir um elemento de marketing significativo. Nenhuma experiência de trabalho é necessária para admissão neste curso.


Se o inglês não é o seu idioma nativo, você deve fornecer evidências de suas capacidades de inglês em um nível aprovado pela Universidade de Northampton (TOEFL, IELTS, Cambridge Proficiency Certificate ou equivalente).


Para obter informações sobre os requisitos do idioma inglês na Universidade, consulte nossa página do IELTS.


Taxas e financiamento.


As taxas cotadas referem-se apenas ao estudo do Ano Académico 18/19 e podem estar sujeitas a aumentos inflacionários nos anos futuros.


Empréstimos de pós-graduação.


Se você estiver iniciando um curso de pós-graduação em 2017/18 em período integral ou meio período, poderá solicitar um empréstimo de pós-graduação de até £ 10.280 através do Student Finance England.


Por favor, note que o período máximo de estudo permitido para cursos de meio período é de dois anos.


Bolsas de estudo


Bolsa TD Lewis.


Internacional.


Este curso está disponível para estudantes internacionais.


Honorários internacionais de tempo integral.


Para obter informações sobre nossas taxas de matrícula internacionais, consulte nossas taxas de inscrição para estudantes internacionais.


Por favor, note que as propinas para estudantes da UE permanecerão as mesmas taxas do Reino Unido para 2018/19. Para mais informações, visite o site do Gov UK.


Como se candidatar como estudante internacional.


Para obter informações sobre como se inscrever para estudar conosco, consulte nossa página Como se inscrever.


Bolsas de estudo disponíveis para estudantes internacionais.


Para obter informações sobre as bolsas de estudo disponíveis para você como estudante internacional, consulte nossa página de bolsas de estudos internacionais.


Os alunos interessados ​​neste curso também podem gostar de considerar:


Navegação de página.


Este curso é para você?


Requisitos de entrada.


Requisitos de entrada padrão se aplicam a cada curso que oferecemos na Universidade de Northampton. Também valorizamos a experiência profissional e as qualificações alternativas.


Consultas de status de aplicativos.


Inquéritos do aluno atual.


Inquéritos de estudantes internacionais.


Telefone: 0300 303 2772 Para consultas internacionais:


+44 (0) 1604 892134/2546 Perguntar online: Formulário de consulta on-line Horário de funcionamento: Mon & # 8211; Qui: 9h e # 8211; 17h


Notícias recentes.


Robyn se concentra em moda e transtornos alimentares para projeto de documentário.


Postado em 23 de fevereiro de 2018.


Pesquisador ajuda a avaliar a nova vacina contra o câncer.


Postado em 23 de fevereiro de 2018.


Ótima escolha!


Para que possamos iniciar o processo de inscrição correto, precisamos apenas que você responda a três perguntas rápidas.


De onde você é?


Como você prefere estudar?


Pedimos desculpas, mas não podemos continuar com seu aplicativo on-line. Por favor, ligue para 0300 303 2772.


Quando você gostaria de começar o curso?


Transformando vidas Inspirando Mudança.


Links Rápidos.


Quadro de comando principal.


Inquéritos do curso.


Facebook Twitter YouTube Pinterest Instagram Google Plus LinkedIn.


Direitos autorais & copy; 2018 A Universidade de Northampton.


Campus do parque, estrada verde de Boughton, Northampton, NN2 7AL.

Comments